Prezado(a),


A Portaria GC 45, de 19.03.2020, e, posteriormente, a Portaria GC 58, de 13.04.2020, haviam determinado a suspensão do atendimento ao público nos cartórios entre 20 de março e 30 de abril de 2020, salvo em casos excepcionais, mediante prévio agendamento por e-mail.

A Portaria GC 67, de 29.04.2020, determinou que as atividades sejam prestadas presencialmente nos casos em que não seja possível a prática do ato por meio das plataformas eletrônicas ou em caso de opção do usuário, dando-se preferência ao atendimento à distância até 15 de maio.

Em caso de opção do usuário, o atendimento presencial, a partir de 7.05.2020, poderá ser prestado no período das 10h às 16h, mediante prévio agendamento por e-mail.

Para agendamento, envie e-mail para 9oficiogama@gmail.com, com os seguintes dados:

(a) Nome completo;

(b) Telefone;

(c) Tipo de serviço (procuração, escritura, etc.);

(d) Número de pessoas que precisarão comparecer ao cartório. 

OBS: ANEXAR FOTO DOS DOCUMENTOS (RG, CPF, DOCUMENTO COMPROBATÓRIO DA PROPRIEDADE DO BEM, SE FOR O CASO) para análise prévia. Após análise, entraremos em contato em 24 horas para informar sobre a possibilidade ou não do agendamento. 

 

ATENÇÃO: É PROIBIDO O ACESSO AO CARTÓRIO DE QUEM NÃO UTILIZE MÁSCARA DE PROTEÇÃO FACIAL OU SE RECUSE A HIGIENIZAR AS MÃOS COM ÁLCOOL EM GEL (art. 12, inciso III, da Portaria GC 67, de 29.04.2020). 


Em caso de dúvidas, ligar para: 3385-2027 ou 98286-0061.

Para leitura da íntegra do ato normativo do TJDFT, acesse:  https://www.tjdft.jus.br/institucional/imprensa/noticias/arquivos/portaria-gc-67-2020.pdf